AUTISMO E SEUS DESAFIOS FRENTE À INCLUSÃO EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14711Palabras clave:
Autismo. Desafios. Educação inclusiva.Resumen
A educação de crianças autistas apresenta vários obstáculos a serem superados, obstáculos estes que esta pesquisa busca compreender. Assim, o presente artigo, divido em duas partes principais, busca compreender primeiro o que é autismo, buscando sua definição, e quais as normas vigentes que tratam sobre o tema da inclusão de pessoas autistas no ambiente escolar. Já na segunda metade, e de forma sucinta, trata da inclusão a partir da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, passando pelos principais desafios encontrados ao processo de inclusão de estudantes autistas na sala de aula.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-06-26
Cómo citar
Fonseca, J. B. da. (2024). AUTISMO E SEUS DESAFIOS FRENTE À INCLUSÃO EM SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(6), 4052–4060. https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14711
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY