COMUNICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DA INDÚSTRIA CRIATIVA: UMA ANÁLISE DA ACB – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE BOSSOROCA (RS)
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1461Palabras clave:
comunicação; indústria criativa; ACB.Resumen
Este trabalho possui o objetivo de refletir sobre a relação entre comunicação e indústrias criativas a partir da análise da ACB – Associação Cultural de Bossoroca, localizada em Bossoroca– RS, e mapear as ferramentas de comunicação utilizadas para a divulgação de seus trabalhos. Finalizando com uma análise da indústria criativa – em que, através da exploração de conhecimento e criatividade, gera riqueza e empregos, adotando a comunicação em seus processos e práticas.
Descargas
Publicado
2021-06-07
Cómo citar
Urach, P. B. . (2021). COMUNICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DA INDÚSTRIA CRIATIVA: UMA ANÁLISE DA ACB – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE BOSSOROCA (RS). Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(6), 1199–1209. https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1461
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY