DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NAS CLASSES HOSPITALARES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1442Palabras clave:
Trabalho docente. Classes hospitalares. Educação Inclusiva.Resumen
Este artigo tem como Temática Interdisciplinar: O trabalho docente nas classes hospitalares, sendo que o mesmo foi escolhido para permitir aos profissionais de pedagogia uma aprendizagem interdisciplinar, assim como, a consolidação de uma consciência acerca da educação inclusiva na situação de internação hospitalar de aluno, uma vez que esse fato não pode ser impeditivo ao acesso e a continuação dos estudos para esse aluno.
Descargas
Publicado
2021-06-30
Cómo citar
Santos, D. de M., Silva, I. F. da ., Silva, I. C. da ., Costa, J. M. P. da S. ., & Ferreira, M. D. . (2021). DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NAS CLASSES HOSPITALARES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(6), 928–942. https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1442
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY