PERSPECTIVAS DOCENTES: O IMPACTO DO AVANÇO TECNOLÓGICO NA PRÁTICA EDUCACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14329Palabras clave:
Educação. Tecnologia. Docentes.Resumen
O objetivo do presente artigo foi abordar a importância da inserção dos métodos tecnológicos dentro do ambiente educacional, para tanto, foram realizadas entrevistas conduzidas com educadores de variadas especializações a fim de compreender como as tecnologias estão sendo adotadas no ambiente pedagógico e identificar os desafios com intuito de projetar soluções para estes. Conclui-se que a relação entre tecnologia e educação é complexa e exige esforços de todos os envolvidos no processo pedagógico a fim de que haja uma complementação entre os institutos para assegurar um acesso inclusivo e justo à educação.
Descargas
Publicado
2024-06-01
Cómo citar
Barros , E. M. de F., Silva, J. F. da, & Santos, M. P. M. dos. (2024). PERSPECTIVAS DOCENTES: O IMPACTO DO AVANÇO TECNOLÓGICO NA PRÁTICA EDUCACIONAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(6), 19–28. https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14329
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY