AMBULATÓRIO UNIVERSITÁRIO EM BELO HORIZONTE: CONCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIAS DE PEQUENO PORTE
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13806Palabras clave:
Cirurgia ambulatorial. Satisfação do paciente. Hospitais de ensino.Resumen
Este estudo investigou a satisfação dos pacientes em um ambulatório universitário, ressaltando sua importância como indicador da qualidade dos serviços. Apesar das preocupações com ansiedade pré-cirúrgica e infraestrutura hospitalar, os pacientes expressaram satisfação geral com o atendimento recebido. Os resultados destacam a necessidade de comunicação clara sobre procedimentos cirúrgicos e de um ambiente hospitalar acolhedor. Essas informações podem orientar melhorias contínuas nos serviços de saúde para garantir uma experiência positiva para todos os pacientes.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-05-07
Cómo citar
Dutra, L. C., Oliveira, M. G. de, Cordeiro, L. M. M., Nogueira, J. F. L., & Freitas, L. A. R. (2024). AMBULATÓRIO UNIVERSITÁRIO EM BELO HORIZONTE: CONCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIAS DE PEQUENO PORTE. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(5), 1022–1027. https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13806
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY