AMBULATÓRIO UNIVERSITÁRIO EM BELO HORIZONTE: CONCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIAS DE PEQUENO PORTE
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13806Palabras clave:
Cirurgia ambulatorial. Satisfação do paciente. Hospitais de ensino.Resumen
Este estudo investigou a satisfação dos pacientes em um ambulatório universitário, ressaltando sua importância como indicador da qualidade dos serviços. Apesar das preocupações com ansiedade pré-cirúrgica e infraestrutura hospitalar, os pacientes expressaram satisfação geral com o atendimento recebido. Os resultados destacam a necessidade de comunicação clara sobre procedimentos cirúrgicos e de um ambiente hospitalar acolhedor. Essas informações podem orientar melhorias contínuas nos serviços de saúde para garantir uma experiência positiva para todos os pacientes.
Descargas
Publicado
2024-05-07
Cómo citar
Dutra, L. C., Oliveira, M. G. de, Cordeiro, L. M. M., Nogueira, J. F. L., & Freitas, L. A. R. (2024). AMBULATÓRIO UNIVERSITÁRIO EM BELO HORIZONTE: CONCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIAS DE PEQUENO PORTE. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(5), 1022–1027. https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13806
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY