O AVANÇO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A INTERAÇÃO DOS SABERES NA EDUCAÇÃO DURANTE E PÓS-PERÍODO PANDÊMICO - EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13327Palabras clave:
Educação. Tecnologias digitais. Estágio Curricular. Pandemia.Resumen
Durante a pandemia, as tecnologias digitais desempenharam um papel fundamental, facilitando o trabalho remoto, a educação on-line, a telemedicina e a comunicação virtual, destacando a importância da conectividade e inovação para enfrentar desafios globais. O estudo deste artigo destaca experiências vivenciadas por professores, alunos e estagiários, através de estágio obrigatório para conclusão do Curso de Graduação em Língua Portuguesa em turmas do Ensino Médio.
Descargas
Publicado
2024-03-20
Cómo citar
Nascimento, N. D. C. de O., & Santos, M. P. M. dos. (2024). O AVANÇO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A INTERAÇÃO DOS SABERES NA EDUCAÇÃO DURANTE E PÓS-PERÍODO PANDÊMICO - EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(3), 2049–2064. https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13327
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY