O AVANÇO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A INTERAÇÃO DOS SABERES NA EDUCAÇÃO DURANTE E PÓS-PERÍODO PANDÊMICO - EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO

Autores/as

  • Niciene Dina Campos de Oliveira Nascimento Universidade Católica de Pernambuco
  • Maria Pricila Miranda dos Santos UFPE

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13327

Palabras clave:

Educação. Tecnologias digitais. Estágio Curricular. Pandemia.

Resumen

Durante a pandemia, as tecnologias digitais desempenharam um papel fundamental, facilitando o trabalho remoto, a educação on-line, a telemedicina e a comunicação virtual, destacando a importância da conectividade e inovação para enfrentar desafios globais. O estudo deste artigo destaca experiências vivenciadas por professores, alunos e estagiários, através de estágio obrigatório para conclusão do Curso de Graduação em Língua Portuguesa em turmas do Ensino Médio.

Biografía del autor/a

Niciene Dina Campos de Oliveira Nascimento, Universidade Católica de Pernambuco

Graduada em Letras Português/Espanhol pela Universidade Católica de Pernambuco, e pós-graduada em Língua Portuguesa e Produção Textual, com Ênfase em Linguagem Jurídica.

Maria Pricila Miranda dos Santos, UFPE

Doutora em geografia pela UFPE. 

Publicado

2024-03-20

Cómo citar

Nascimento, N. D. C. de O., & Santos, M. P. M. dos. (2024). O AVANÇO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A INTERAÇÃO DOS SABERES NA EDUCAÇÃO DURANTE E PÓS-PERÍODO PANDÊMICO - EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(3), 2049–2064. https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13327