INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS

Autores/as

  • Maria da Conceição Beltrão de Santana Veni Creator Christian University
  • Morgana de Barros Farias Escola Judicial de Pernambuco-ESMAPE

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398

Palabras clave:

Interdisciplinaridade. Educação. Práticas Pedagógicas.

Resumen

O presente artigo tem por objetivo estudar a interdisciplinaridade no ambiente escolar, uma vez que a dinâmica societária, tal como se apresenta na conjectura atual, impõe aos educadores a necessidade de uma abordagem mais abrangente, aberta e criativa, capaz de lidar com os novos desafios cotidianos.

Biografía del autor/a

Maria da Conceição Beltrão de Santana, Veni Creator Christian University

Mestranda em Ciências de Educação da Veni Creator Christian University, Especialista Em Direito Civil e Processo Civil Pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE). 

Morgana de Barros Farias, Escola Judicial de Pernambuco-ESMAPE

Especialista Em Direito Penal e Processo Penal Pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE).

Publicado

2023-10-20

Cómo citar

Santana, M. da C. B. de, & Farias, M. de B. (2023). INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 3051–3060. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398