INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398Palabras clave:
Interdisciplinaridade. Educação. Práticas Pedagógicas.Resumen
O presente artigo tem por objetivo estudar a interdisciplinaridade no ambiente escolar, uma vez que a dinâmica societária, tal como se apresenta na conjectura atual, impõe aos educadores a necessidade de uma abordagem mais abrangente, aberta e criativa, capaz de lidar com os novos desafios cotidianos.
Descargas
Publicado
2023-10-20
Cómo citar
Santana, M. da C. B. de, & Farias, M. de B. (2023). INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 3051–3060. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY