INCLUSÃO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11146Palabras clave:
Aula. Inclusão. Sala. Tecnologia.Resumen
O presente trabalho vai abordar sobre o tema inclusão da tecnologia em sala de aula com uso de metodologias ativas, a metodologia ativa para a resolução do problema que foi escolhida é a aula invertida, metodologia essa que ajuda muito no processo de ensino e aprendizagem dos alunos em sala de aula, fazendo com que o aluno seja o protagonista da sua aprendizagem, tendo maior autonomia sobre o conteúdo proposto. A inclusão da tecnologia em sala de aula traz muitos benefícios para os alunos, onde o uso da tecnologia facilita a aprendizagem, oferece conhecimento de forma ampla e de fácil acesso.
Descargas
Publicado
2023-10-02
Cómo citar
Somavilla, D. de F. (2023). INCLUSÃO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 243–249. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11146
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY