INCLUSÃO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA

Autores/as

  • Daiani de Fátima Somavilla Universidade Anhanguera

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11146

Palabras clave:

Aula. Inclusão. Sala. Tecnologia.

Resumen

O presente trabalho vai abordar sobre o tema inclusão da tecnologia em sala de aula com uso de metodologias ativas, a metodologia ativa para a resolução do problema que foi escolhida é a aula invertida, metodologia essa que ajuda muito no processo de ensino e aprendizagem dos alunos em sala de aula, fazendo com que o aluno seja o protagonista da sua aprendizagem, tendo maior autonomia sobre o conteúdo proposto. A inclusão da tecnologia em sala de aula traz muitos benefícios para os alunos, onde o uso da tecnologia facilita a aprendizagem, oferece conhecimento de forma ampla e de fácil acesso.

Biografía del autor/a

Daiani de Fátima Somavilla, Universidade Anhanguera

Pedagogia, licenciatura, Universidade Anhanguera, Uniderp. 

Publicado

2023-10-02

Cómo citar

Somavilla, D. de F. (2023). INCLUSÃO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 243–249. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11146