TOXICIDADE EM JOGOS DIGITAIS,CAUSAS E TRATAMENTOS ATRAVÉS DE UMA APLICAÇÃO WEB

Autores/as

  • Jonas Lopes Pacheco AFYA UniRedentor
  • Eduardo Muniz da Silva UniRedentor Centro Universitário / Afya
  • Fábio Machado de Oliveira UniRedentor Centro Universitário / Afya

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11032

Palabras clave:

Toxicidade. Jogos Eletrônicos. Aplicação Web. PHP. Visual Studio Code. Bootstrap.

Resumen

O presente artigo visa a realização de uma pesquisa sobre toxicidade em jogos eletrônicos e buscar compreender o que é e como essa questão pode mudar sua vida no dia a dia. Neste artigo, será apresentado o desenvolvimento de uma aplicação web para jogadores de jogos eletrônicos com o objetivo de ajuda-los a entender como seus comportamentos nesses jogos podem afetar suas vidas. Aplicação desenvolvida em linguagem PHP e JavaScript, além de recursos do Bootstrap para a sua estilização. Objetivando entregar a jogadores de jogos eletrônicos não um laudo médico final, mas sim uma base cientifica de como esse meio de lazer e entretenimento pode afetar sua vida. O resultado foi uma aplicação web criada para se tornar comunidade para esses jogadores de jogos eletrônicos e os entregando uma base científica de como seus comportamentos podem estar influenciando em suas vidas.

Biografía del autor/a

Jonas Lopes Pacheco, AFYA UniRedentor

Graduando do curso de Sistemas de Informação pela UniRedentor Centro Universitário / Afya.  

Eduardo Muniz da Silva, UniRedentor Centro Universitário / Afya

Graduando do curso de Sistemas de Informação pela UniRedentor Centro Universitário / Afya. 

Fábio Machado de Oliveira, UniRedentor Centro Universitário / Afya

Orientador do curso de Sistemas de Informação pela UniRedentor Centro Universitário / Afya.  Pós-Doutorado em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro).

Publicado

2023-09-29

Cómo citar

Pacheco, J. L., Silva, E. M. da, & Oliveira, F. M. de. (2023). TOXICIDADE EM JOGOS DIGITAIS,CAUSAS E TRATAMENTOS ATRAVÉS DE UMA APLICAÇÃO WEB. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 232–242. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11032