GESTIÓN DE INVENTARIO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10895Palabras clave:
Marketing. Desenvolvimento. Produção.Resumen
Um Plano de Marketing é, sobretudo, um documento no qual uma empresa escreve e detalha todas as estratégias de divulgação de uma marca, produto ou serviço. Nele constam as ações de marketing que devem ser feitas para atingir cada objetivo especificado. Além disso, informações sobre mercado, concorrentes, persona, canais de venda e orçamento também se encontram ali. Como você pode ver, o Plano de Marketing nada mais é que um guia de crescimento da empresa. Com ele, você está munido de todos os dados necessários para que possa implementar as estratégias de marketing com eficácia. Ele permite ainda que o gestor de marketing tenha uma visão ampla sobre o cenário e as ações.
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Publicado
2023-09-04
Cómo citar
Silva, A. P. T. da, & Coutinho, D. J. G. (2023). GESTIÓN DE INVENTARIO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(8), 373–381. https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10895
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Artigos
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