GESTIÓN DE INVENTARIO

Autores/as

  • Ana Paula Teixeira da Silva Christian Business School
  • Diogenes José Gusmão Coutinho Christian Business School

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10895

Palabras clave:

Marketing. Desenvolvimento. Produção.

Resumen

Um Plano de Marketing é, sobretudo, um documento no qual uma empresa escreve e detalha todas as estratégias de divulgação de uma marca, produto ou serviço. Nele constam as ações de marketing que devem ser feitas para atingir cada objetivo especificado. Além disso, informações sobre mercado, concorrentes, persona, canais de venda e orçamento também se encontram ali. Como você pode ver, o Plano de Marketing nada mais é que um guia de crescimento da empresa. Com ele, você está munido de todos os dados necessários para que possa implementar as estratégias de marketing com eficácia. Ele permite ainda que o gestor de marketing tenha uma visão ampla sobre o cenário e as ações.

Biografía del autor/a

Ana Paula Teixeira da Silva, Christian Business School

Mestranda em administração pela Christian Business School.

Diogenes José Gusmão Coutinho, Christian Business School

Docente do curso de administração pela Christian Business School.

 

Publicado

2023-09-04

Cómo citar

Silva, A. P. T. da, & Coutinho, D. J. G. (2023). GESTIÓN DE INVENTARIO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(8), 373–381. https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10895