AUTISMO: INCLUSÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i7.10484Resumen
Este artigo pretende discutir as deficiências no processo ensino/aprendizagem escolar do aluno autista e sugerir algumas orientações para que o regente ou professor auxiliar possa trabalhar com essa criança especial. Partindo do pressuposto de que o professor pouco ou nada sabe sobre Autismo ou Transtorno do Espectro Autista e o impacto que essa anomalia causa no processo de ensino-aprendizagem em suas diversas características.
Descargas
Publicado
2023-08-03
Cómo citar
Lamar, A. C. P., Florentino, M. de A., Figueiredo, C. C. de, & Paula, M. M. de O. G. de. (2023). AUTISMO: INCLUSÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(7), 313–321. https://doi.org/10.51891/rease.v9i7.10484
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY