MARKETING DE RELACIONAMENTO: PRÁTICAS PARA CONQUISTAR O NOVO PERFIL DE CONSUMIDOR
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.10313Palabras clave:
Marketing de relacionamento. Novo perfil de consumidor. Fidelidade do cliente.Resumen
Este artigo discute, à luz da revisão bibliográfica, práticas de marketing de relacionamento como estratégia para conquistar o novo perfil de consumidor, compreendendo seu comportamento e destacando práticas como personalização, segmentação, experiências positivas e uso de tecnologias. Autores mostram o sucesso dessa abordagem, enfatizando a importância da fidelidade do cliente e reputação da marca, concluindo que o marketing de relacionamento é essencial em um mercado competitivo e dinâmico.
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Publicado
2023-06-20
Cómo citar
Vasconcelos, R. G., & Lima, M. de S. (2023). MARKETING DE RELACIONAMENTO: PRÁTICAS PARA CONQUISTAR O NOVO PERFIL DE CONSUMIDOR. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(5), 4541–4557. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.10313
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Artigos
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