A RELEVÂNCIA DA TECNOLOGIA NA GESTÃO COMUNICACIONAL EMPRESARIAL

Autores/as

  • Hugo Nunes Mattos Faculdade UNIBF

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10179

Palabras clave:

Tecnologia. Comunicação Organizacional. Estrutura Empresarial.

Resumen

Este artigo estuda os problemas que podem ser causados pelo uso indevido da comunicação no ambiente organizacional. O objetivo desta pesquisa é provar a importância da comunicação, não só para a gestão comunicacional, mas também para toda organização empresarial. As consequências da tecnologia e da adaptação das equipes aos novos ambientes tecnológicos. Este estudo propõe algumas sugestões de ações causadas por mau uso da tecnologia, além da importância dos fatores humanos, a comunicação e sua trajetória dentro da empresa na estrutura organizacional.

Biografía del autor/a

Hugo Nunes Mattos, Faculdade UNIBF

Graduado em Publicidade e Propaganda, Centro Universitário IBMR. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação, Faculdade UNIBF. Pós-graduado em Marketing Digital, Faculdade UNIBF.

Publicado

2023-06-30

Cómo citar

Mattos, H. N. (2023). A RELEVÂNCIA DA TECNOLOGIA NA GESTÃO COMUNICACIONAL EMPRESARIAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(6), 229–238. https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10179