JEFFREY DAHMER: MULTIFATORIEDADE À LUZ DA NEUROCIÊNCIA

Autores

  • Fabiano de Abreu Rodrigues Universidad Santander de México
  • Francis Moreira da Silveira Mental Health Psychology European International University

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.8273

Palavras-chave:

Comorbidades. Transtornos mentais. Impulsividade. Personalidade.

Resumo

O presente estudo de caso “JEFFREY DAHMER” trata-se de uma pesquisa qualitativa baseada em revisão bibliográfica e acesso aos arsenais médicos pós-analíticos. Foram analisadas perícias forenses e recorreu-se ainda a bases de dados tais como: COCHRANE, PUBMED, MEDLINE, SCOPUS E SCIELO. O presente Estudo de Caso de JEFFREY DAHMER pretende levar a uma reflexão sobre a cena, os eventos, situações de vida pregressa produzindo uma análise crítica para tomada de decisões e proposição de ações transformadoras.

Biografia do Autor

Fabiano de Abreu Rodrigues, Universidad Santander de México

Professor e investigador cientista na Universidad Santander de México. PostDoc em Neurociências; Doutor e Mestre em Ciências da Saúde nas áreas de Psicologia e Neurociências; Mestre em Psicologia; Mestre em Psicanálise com formações em neuropsicologia.  

Francis Moreira da Silveira, Mental Health Psychology European International University

Mestre em Neurociências UniLogos®️ Master of Science in Mental Health Psychology European International University, EIU-Paris. Médico psiquiatra CrM MG 55307 RQe 44612, Membro da associação brasileira de psiquiatria, Associação Brasileira de neuropsiquiatria e American Psychiatric Association. Membro do Observatório Int. de Neurociências e Des. Hum. (UniLogos®️). Formação em psiquiatria pela Unievangélica Brasília DF, pós-graduação lato senso em dependência química, pós-graduação lato senso Neurociências e pós-graduação lato senso em psicanálise clínica pelos logos University UniLogos®️. 

Downloads

Publicado

2023-01-31

Como Citar

Rodrigues, F. de A. ., & Silveira, F. M. da . (2023). JEFFREY DAHMER: MULTIFATORIEDADE À LUZ DA NEUROCIÊNCIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(1), 532–548. https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.8273