O USO DE FERRAMENTAS NA GESTÃO DA QUALIDADE EM UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO NA CIDADE DE TEFÉ-AM
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i6.19765Palavras-chave:
Diagrama de Ishikawa. Produtos. Serviços.Resumo
O trabalho teve como objetivo investigar a utilização do diagrama de Ishikawa em uma empresa de refrigeração localizada em Tefé-AM, empresa denominada como “Toninho Pinguim Climatização Refrigeração e Serviços”, a metodologia utilizada foi o hipotético-dedutivo, de natureza exploratória, iniciando com um levantamento bibliográfico para coleta de dados, Está pesquisa se justifica como atividade de extensão académica, buscando o aprimoramento dos conhecimentos teóricos, aplicando-os de forma prática em uma empresa local. A gestão da qualidade é um aspecto fundamental para o sucesso de qualquer organização, pois permite identificar e corrigir problemas, melhorar processos e aumentar a satisfação dos clientes. No entanto, muitas empresas ainda não empregam métodos eficazes de gestão da qualidade, o que pode levar a problemas de qualidade, perda de produtividade e insatisfação dos clientes.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY