O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO: ESTUDO DE CASO NA MONITORIA DE AGRICULTURA I
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i6.19634Palavras-chave:
Agricultura. Monitoria de Ensino. Instagram.Resumo
Esse artigo buscou estudar as mídias sociais digitais como ferramentas educativas no Ensino Médio Integrado em Agropecuária. O uso das redes sociais com ferramenta de ensino representa uma didática fortemente aliada aos docentes, os jovens alunos são antenados utilizam inúmeras redes sociais, principalmente o Instagram, plataforma está que foi utilizada para elaboração de posts com a finalidade didática de exemplificar conteúdos abordados nas aulas de agricultura I, para os alunos cursantes do 1} ano de ensino técnico médio de Agropecuária no Instituto Federal de Alagoas Campus Santana do Ipanema no ano de 2022/23. Conteúdos abordados em formato de posts resumidos para a plataforma Instagram, sobre as matérias ministradas nas aulas de Agricultura I.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY