MARKETING EM ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E SUA IMPORTÂNCIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Autores

  • Jhúnior Onássis Dupim Fundação Banco de Olhos de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i10.16056

Palavras-chave:

Marketing. Hospitalar. Assistência. Qualidade. Paciente.

Resumo

 Este artigo tem a finalidade de tratar sobre a importância do marketing na área da saúde, especialmente em serviços médico-hospitalares, devido às constantes mudanças observadas nos padrões de exigência contemporâneos, o que salienta ainda mais a importância de tal ferramenta, como corroborado pela revisão na literatura. Percebe-se a importância de adoção da mesma por parte de tais instituições e profissionais da saúde, bem como uma mudança na forma como o mesmo é enxergado, visando uma elevação da qualidade dos padrões de assistência ao paciente.

Downloads

Publicado

2024-10-22

Como Citar

Dupim, J. O. (2024). MARKETING EM ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E SUA IMPORTÂNCIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(10), 3522–3532. https://doi.org/10.51891/rease.v10i10.16056