APRENDIZADO HÍBRIDO

Autores

  • Maria Eliane Ferreira dos Santos Christian Business University- USA

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.14957

Palavras-chave:

B-learning. Blended. Personalização do ensino.

Resumo

Este trabalho reúne material básico sobre pesquisa e informações científicas, relacionadas a importância do blended learning que também é chamado de ensino híbrido, misto ou b-learning. Ele pode ser definido como um modelo de educação formado por mais de um tipo de ensino, que integra aprendizado presencial e a distância, usando normalmente a tecnologia. O objetivo desse formato é aproveitar os benefícios do ensino presencial e do digital, ao mesmo tempo em que minimiza suas desvantagens. Dessa forma este artigo irá falar sobre itens importantes para sua funcionalidade. Sabe-se que um programa de educação corporativa criado no modelo blended learning apresenta mais benefícios para todos, como aumento da eficiência, mobilidade e possibilidade de personalização do ensino.

Biografia do Autor

Maria Eliane Ferreira dos Santos, Christian Business University- USA

Doutoranda em Ciências da Educação pela Christian Business University. Mestrado em Ciências da Educação. Pós-Graduação em Língua Portuguesa e Literatura. Pós – Graduada em O Círculo de Bakhtin em Diálogo: Linguagem, Cultura e Sociedade. Professora de Língua Portuguesa Anos Finais (Ensino Fundamental e Ensino Médio) LETRAS, FAFICA- (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru).

Downloads

Publicado

2024-07-22

Como Citar

Santos, M. E. F. dos. (2024). APRENDIZADO HÍBRIDO . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(7), 2345–2356. https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.14957