BRINCAR DE APRENDER: A LUDICIDADE COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i10.14801Palavras-chave:
Lúdico. Estratégia de aprendizagem. Educação Infantil.Resumo
Esse artigo foi realizado por meio de um estudo bibliográfico com base “O lúdico utilizado como estratégia de aprendizagem na educação infantil”, a fim de objetivo geral compreender a ludicidade, como estratégia didática no processo de ensino-aprendizagem para a educação infantil. Com o intuito de apresentar uma base teórica por meio de autores como Kishimoto (2013), Santos (2012), Ariès (1981), e outros. Com a coleta de dados e com o propósito em estudos que apresentam a ludicidade como um recurso didático na educação infantil, como uma estratégia pedagógica, e que promova benefícios no processo de ensino-aprendizagem das crianças.
Downloads
Publicado
2024-10-31
Como Citar
Alves, S. D., & Silva, E. A. da. (2024). BRINCAR DE APRENDER: A LUDICIDADE COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(10), 5806–5816. https://doi.org/10.51891/rease.v10i10.14801
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY