COMUNICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DA INDÚSTRIA CRIATIVA: UMA ANÁLISE DA ACB – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE BOSSOROCA (RS)

Autores

  • Priscila Bicca Urach Universidade Federal do Pampa

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1461

Palavras-chave:

comunicação; indústria criativa; ACB.

Resumo

Este trabalho possui o objetivo de refletir sobre a relação entre comunicação e indústrias criativas a partir da análise da ACB – Associação Cultural de Bossoroca, localizada em Bossoroca– RS, e mapear as ferramentas de comunicação utilizadas para a divulgação de seus trabalhos. Finalizando com uma análise da indústria criativa – em que, através da exploração de conhecimento e criatividade, gera riqueza e empregos, adotando a comunicação em seus processos e práticas.

Biografia do Autor

Priscila Bicca Urach, Universidade Federal do Pampa

Discente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa. Universidade Federal do Pampa - Campus São Borja – RS. priscilaurach.aluno@unipampa.edu.br

Downloads

Publicado

07/06/2021

Como Citar

Urach, P. B. . (2021). COMUNICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DA INDÚSTRIA CRIATIVA: UMA ANÁLISE DA ACB – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE BOSSOROCA (RS). Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(6), 1199–1209. https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1461