O COMPOSTO DE MARKETING NA CONCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE UMA REDE VAREJISTA DE PALMAS – TO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11238Palavras-chave:
Composto de Marketing. Concepção. Consumidores.Resumo
O artigo versa sobre os mecanismos do Mix de Marketing 4P’s produto, preço, praça e promoção e os 4 C’s de Marketing cliente, custo, conveniência e comunicação desenvolvidos em uma unidade de supermercado localizado em Palmas-TO. Teve como objetivo revelar as percepções dos consumidores, em relação, mais especificamente, quanto às suas experiências pessoais de compras dos consumidores, no âmbito da empresa varejista O instrumento utilizado para coleta de dados foi um questionário com perguntas abertas e fechadas voltadas para os 4 P’s e C’s de Marketing, via qr-code e link entrevista oral no próprio estabelecimento. Os resultados evidenciaram informações importantes onde é possível saber, qual a área de maior prioridade para o cliente no supermercado, meio de comunicação mais utilizado, qual o público consumidor, qual o método de promoção
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