REFLEXÕES SOBRE OS SEMINÁRIOS DE UM GRUPO DE PESQUISA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10946Palavras-chave:
Educação. Educação em ciências. Pós-doutorado.Resumo
Refletir sobre educação é transcender a barreira separatista que existe entre os meios acadêmico e escolar, entre graduação e pós-graduação, entre os diferentes tipos de alunos e áreas do saber. Pensar em educação é entender que independente da esfera o ser humano é o cerne do conhecimento e que promover a qualificação deste ser pensante é algo necessário e promotor de avanços na sociedade. Esse artigo faz reflexões sobre os seminários de um grupo de pesquisa na área de educação em ciências na perspectiva de uma pós-doutoranda na área de bioquímica. A pluralidade dos temas debatidos, a troca de saberes, as inquietações da vida acadêmica/pessoal e o entendimento de que o ensino não é unilateral foram os resultados desse trabalho.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY