UMA ANÁLISE SOBRE A INSERÇÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE FORTALEZA-CE
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i4.998Palavras-chave:
Inclusão. Alunos com necessidades educacionais especiais. Ensino Fundamental.Resumo
: Este artigo é uma lembrança da minha dissertação sobre educação, e para o resultado final da urgência da educação para todos, bem como um enfoque na ideia de embrião de anis. Esta não é a primeira vez que me pedem para escrever uma carta vertical sobre o assunto e lê-la do ponto de vista de todo processo de educação especial. Em suma, uma análise crítica sobre o assunto, ou ainda, uma escola de pensamento que motive esta investigação, a partir de sua prática inclusiva para ex-alunos com as necessidades específicas da educação, Literatura que abunda e problemas na forma de ex-alunos com a necessidade de educação especial, pelo menos, não escolas públicas regularmente. Nenhuma realidade e ideias definitivas e unidas a quem entende de uma escola de pensamento e com a ajuda de dois governadores podem mudar ou apresentar, como não é o caso da escola que recebe ou garante o seu matrimônio. O desenvolvimento dessas instalações e a formatação para insista em nenhum mercado. Concluindo que como as escolas incluem conciliadores e respondentes às diversas necessidades dos seus ex-alunos, asseguramos-lhes uma educação de qualidade, com professores competentes, respeitando as regras de avaliação e os benefícios de cada uma. No entanto, a Declaração de Salamanca é eficaz na formação de professores, pois regula a inclusão das crianças ao longo da vida, independentemente de seus pêsames, comunicação, comunicação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY