A IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i2.667Palabras clave:
Ensino Híbrido. Aulas remotas. Método de retomada.Resumen
Um dos grandes empecilhos que encontramos na atualidade será à volta às aulas no período pós-pandemia, considerando que muito temos a fazer, além das perspectivas que devem ser analisadas para que o ensino possa ser eficiente e, em simultâneo, prover segurança aos nossos educandos. Uma vez que nos deparamos com uma situação atípica e inusitada no eixo educacional, pois desde a peste-negra ou a gripe espanhola não tínhamos uma doença que se alastrasse tanto e que causasse tanto impacto na vida social, educacional e econômica do país. Diante tal situação a escola terá um papel grandioso na recuperação e na retomada das aulas, oferecendo assim o ensino híbrido como uma proposta a ser encarada de forma séria e efetiva, pois muito se tem a fazer nessa retomada as aulas diante desse cenário, desta forma esse estudo tem por base explicar como funcionará o ensino híbrido e o seu Impacto no atual cenário educacional brasileiro considerando de forma mais abrangente o Estado do Ceará.Descargas
Publicado
2021-02-27
Cómo citar
Lima, J. R. R. . (2021). A IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(2), 10. https://doi.org/10.51891/rease.v7i2.667
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY