INVESTIGAÇÃO DE CAMPO NUMA ESCOLA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – MAPA DE SITUAÇÃO E DIFICULDADES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.5989Palabras clave:
Educação inclusiva. Inclusão. Formações.Resumen
É um artigo que refere a uma investigação de campo numa escola municipal de Petrolina-PE com respectivo contexto de como é aplicada a educação inclusiva com propósito de investigar as dificuldades tanto da escola, professor e aluno. Como método foi realizada perguntas e análise do trabalho da escola na perspectiva da inclusão tanto de forma geral como de forma específica. Assim o resultado visto com principal dificuldade e problema encontra a falta de formação para professores da sala regular, obtendo conclusão de uma inclusão escolar superficial.
Descargas
Publicado
2022-06-30
Cómo citar
Rodrigues, S. da S. . (2022). INVESTIGAÇÃO DE CAMPO NUMA ESCOLA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – MAPA DE SITUAÇÃO E DIFICULDADES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(6), 982–987. https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.5989
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY