EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONCEPÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES SOBRE A INSERÇÃO DA EA NO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i9.2318Resumen
Debates sobre a sua importância para o futuro do meio ambiente da sociedade contemporânea. Alguns consideram o panorama atual um indicador de crescente necessidade de cuidados com Estamos no século XXI e a natureza ocupa lugar cada vez mais destacado nos a preservação da ambientalização da sociedade. Surge, frente a esta premissa, o início de uma nova era da harmonização de projetos sociais e estilos de vida com limites de capacidade, suporte e regeneração do meio ambiente.
Descargas
Publicado
2021-09-30
Cómo citar
Fonseca, V. N. C. da ., Pedrosa, C. de O. P. P. ., Mello, C. T. P. de ., Alves, M. da C. P. F. ., Silva, R. D. da ., & Coutinho, D. J. G. . (2021). EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONCEPÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES SOBRE A INSERÇÃO DA EA NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(9), 1146–1153. https://doi.org/10.51891/rease.v7i9.2318
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY