ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA?

Autores/as

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116

Resumen

A obra que já recebe no seu título uma importante indagação, é formada por diversos autores, que trazem em cada capítulo sua visão do polêmico tema, baseados em seus estudos e experiências no contexto de ensino da língua em inglesa no ensino público. O livro baseia-se em uma narrativa de aprendizagem de um estudante da língua inglesa, de autoria preservada, e a partir dessa narrativa, insere-se a análise de especialistas que tomam por base suas experiências próprias.

Biografía del autor/a

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Publicado

2021-09-20

Cómo citar

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA? . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 981–985. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116