ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR

Autores/as

  • Emilia Monego
  • Fabio Lopes Schwertz
  • Fernanda dos Santos Medeiros
  • Juliano Carvalho Barros
  • Maike Stredr Ferreira Machado
  • Rodrigo Donizeti da Silva

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1883

Palabras clave:

Orientação. Supervisão. Gestão.

Resumen

Neste artigo serão abordados temas sobre a orientação e supervisão escolar, a metodologia de ensino e dentro dela um tema e seus objetivos cujo principal é conhecer a função e a prática do gestor escolar, observando sua relação no processo de ensino-aprendizagem. O método utilizado para a confecção do artigo foi a pesquisa documental.

Publicado

2021-08-31

Cómo citar

Monego, E. ., Schwertz, F. L. ., Medeiros, F. dos S., Barros, J. C. ., Machado, M. S. F., & Silva, R. D. da . (2021). ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 310–317. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1883