CASE DE SUCESSO: AUMENTO NOS INDICADORES DE AVALIAÇÃO EXTERNA ATRAVÉS DA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁXIS ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i4.13789Palabras clave:
Escola Municipal Gilberto Lex. SAEB. Metodologias ativas. desempenho escolar.Resumen
Essa pesquisa tem como foco de análise os resultados obtidos pela Escola Municipal em avaliações externas em larga escola, como o SAEB. Trata-se de uma investigação de cunho qualitativo e quantitativo, que tem como metodologia a pesquisa documental e de análise de dados. Ainda, vamos avaliar as mudanças nas práticas pedagógicas da escola para compreender as mudanças feitas pela escola para que ela tivesse uma posição de destaque nos resultados do IDEB. A pesquisa mostrará que há diversas mudanças que uma escola precisa ter diante da pedagogia tradicional para obter desempenho de excelência no IDEB e indicará que foi a utilização das metodologias ativas que possibilitou a evolução gradativa dos indicadores da escola.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY