AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DOS HOTEIS DE ILHÉUS NAS PLATAFORMAS DOS SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.12331Palabras clave:
Administração de turismo. Ilhéus. Turismo. Trabalho de conclusão. ClienteResumen
Esta pesquisa tem como objetivo avaliar atributos da qualidade evidenciados pelos hotéis de ilhéus avaliados nos sites “Hotéis.com” e "Booking.com" e avaliar a influência dos serviços prestados no que diz respeito à satisfação geral do consumidor, pela rede hoteleira de Ilhéus. A amostra é composta por 3 hotéis mais procurados na cidade de Ilhéus de acordo com os sites pesquisados, que participam do ranking de destinos mais procurados pelos turistas em Ilhéus. Constituindo por três estabelecimentos, cujas avaliações foram capturadas das avaliações dos estabelecimentos e através dos filtros oferecidos no próprio site para categorizar cada hotel, sejam referenciadas por nível de avaliação dos hóspedes ou preço. Os resultados gerados por meio de métodos quantitativos. Tendo resultados em avaliações na estrutura dos quartos, no atendimento e na limpeza como fator que podem aumentar a satisfação dos clientes, tendo em vista que são esses atributos, respectivamente, que têm a maior probabilidade de influenciar um cliente a atribuir nota máxima ao estabelecimento. Contudo conclui-se que os hotéis da região possuem uma avaliação positiva segundo as notas dos clientes na cidade e com ótima classificação de avaliação nos sites de hospedagem em ilhéus.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY