RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA NA GESTÃO EMPRESARIAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10894Palabras clave:
Responsabilidade social. Estratégia. Consumidor. Preservação ambiental. Relatório social.Resumen
Este artigo aborda aspectos da responsabilidade empresarial social corporativa, seus processos históricos e teorias que explicam essa estratégia. Aborda a preservação ambiental e outras teorias para melhorar a qualidade de vida da sociedade. Da mesma forma é discutido na divulgação dos empreendimentos sociais e seus benefícios. As ferramentas da ética na gestão empresarial são essenciais à gestão contemporânea. Buscando o bem-estar dos clientes, fornecedores e da sociedade, tornando-se assim socialmente responsáveis. A nova forma de consumir mudou a visão estratégica das empresas, buscando hoje se firmar no mercado. A responsabilidade social assume o papel de uma importante ferramenta de gestão que também pode resultar em inúmeros benefícios para a sociedade.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY