BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS - RECICLAGEM

Autores/as

  • Eleuza de Souza Borba Rezende Faculdade Luso Capixaba
  • Jaqueline dos Santos Silvério Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3215

Palabras clave:

Educação, Criança, Brincar.

Resumen

Existe uma grande importância  na educação infantil. Mas para que isso aconteça, muito tempo tem sido gasto nessa educação que não é necessária e a criança é tratada como outro ser da sociedade. Hoje, lhe é  dado o devido valor, com  direitos constitucionais, e da maneira que almejamos um mundo melhor nele, ensina-o a não cometer os erros do passado. Graças ao Brincar, podemos orientar sobre a importância da preservação do meio ambiente, conscientizando e nos divertindo.

958 909

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Eleuza de Souza Borba Rezende, Faculdade Luso Capixaba

    Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Jales, Especialista em Educação Infantil pela Faculdade Luso Capixaba.

  • Jaqueline dos Santos Silvério , Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias

    Graduada em Pedagogia pela Faculdade Afirmativo, Especialista em Educação Infantil pela Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias.

Publicado

2021-12-03

Cómo citar

Rezende, E. de S. B., & Silvério , J. dos S. (2021). BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS - RECICLAGEM. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação, 7(11), 1525-1531. https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3215

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

1-10 de 50

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.