COMO OS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO DIFERENCIAM A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PERANTE A DIVERSIDADE DAS REDES SOCIAIS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i2.8586Palavras-chave:
Conteúdo para redes sociais. Público das redes sociais. Perfil das redes sociais.Resumo
Diante do desenvolvimento das tecnologias e o novo formato de consumo de notícias, produtos e serviços, os profissionais da comunicação se adequaram às novas produções de conteúdos, principalmente para as redes sociais. Ressaltando a perspectiva sobre as diversas redes sociais, este presente estudo se propõe identificar o quanto estes profissionais possuem o conhecimento para diferenciar a produção de conteúdo. Integrando os resultados da pesquisa realizada com os profissionais da comunicação, o objetivo foi compreender a percepção dos profissionais da comunicação em relação às personas da marca/produto e o conteúdo ideal nas redes sociais.
Downloads
Publicado
2023-02-28
Como Citar
Mucedola, R. ., Carvalho, E. R. de ., & Silva, A. D. de S. C. da . (2023). COMO OS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO DIFERENCIAM A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PERANTE A DIVERSIDADE DAS REDES SOCIAIS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(2), 783–795. https://doi.org/10.51891/rease.v9i2.8586
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY