CONDUTAS A SEREM TOMADAS EM INTERCORRÊNCIAS DE PREENCHIMENTO LABIAL

Autores

  • Brenda Thais Rodrigues Pereira Centro Universitário UniLS
  • Carolaine Coimbra de Oliveira Centro Universitário UniLS
  • Carmem Lucia Lima Martins Centro Universitário UniLS
  • Pedro Henrique Santos Veloso Centro Universitário UniLS

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7807

Palavras-chave:

Preenchimentos labiais. Biomedicina Estética. Intercorrências labiais.

Resumo

A busca por beleza e rejuvenescimento se tornou algo constante entre especialmente mulheres. Compreende-se que o conceito de beleza, está intimamente ligado ao fato de que diversos indivíduos procuram diferentes formas de tornar a pele mais saudável e bonita, fazendo todo o possível para acabar ou diminuir as anormalidades, manchas, rugas ou a perda da elasticidade. O principal objetivo deste trabalho foi compreender quais as condutas a serem tomadas em intercorrência de preenchimentos labiais. Seus objetivos específicos foram explicar a epiderme, identificar os procedimentos estéticos, especificar os benefícios dos procedimentos estéticos e por fim, destacar as possíveis complicações de preenchimentos labiais. A procedência de pesquisa foi realizada através das plataformas de pesquisa Google Acadêmico e Scribd, artigos e livros. Assim, foi possível compreender que, é fundamental que os profissionais que trabalham nesta área, apresentem um conhecimento extenso sobre harmonização e anatomia, pois este é o conhecimento essencial para se evitar essas intercorrências.

Biografia do Autor

Brenda Thais Rodrigues Pereira, Centro Universitário UniLS

Graduanda em Biomedicina pelo Centro Universitário UniLS (DF).

Carolaine Coimbra de Oliveira, Centro Universitário UniLS

Graduanda em Biomedicina pelo Centro Universitário UniLS (DF). 

Carmem Lucia Lima Martins, Centro Universitário UniLS

Graduanda em Biomedicina pelo Centro Universitário UniLS (DF).

Pedro Henrique Santos Veloso, Centro Universitário UniLS

Especialista em Biomedicina Estética e Anatomia Funcional pela Faculdade AVM. Habilitado em patologia clínica, acupuntura e bioinformática pelo Conselho Regional de Biomedicina da 3a Região. Graduado em Biomedicina pela Faculdade Anhanguera de Brasília. Professor do curso de pós-graduação em Saúde Estética e dos cursos de graduação em Biomedicina e CST de Estética e Cosmética do Centro Universitário UniLS (DF). Professor de harmonização facial na Veloso Academy (DF). CEO e Biomédico Esteta na Veloso - Clínica Biomédica (DF). ORCID: https://orcid.org/0000-0001-7054-0940 . 

Downloads

Publicado

2022-11-30

Como Citar

Pereira, B. T. R. ., Oliveira, C. C. de ., Martins, C. L. L. ., & Veloso, P. H. S. . (2022). CONDUTAS A SEREM TOMADAS EM INTERCORRÊNCIAS DE PREENCHIMENTO LABIAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(11), 2206–2215. https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7807