INCLUSÃO REDISTRIBUIÇÃO MULTIFUNCIONAL DAS SALAS DE RECURSOS

Autores

  • Leonardo Lima da Silva Universidade da Flórida – Estados Unidos

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.5992

Palavras-chave:

Cognição. Escolarizar. LDB.

Resumo

O respectivo artigo objetiva expressar o método setorial da questão da escola no país em que a evasão escolar é enorme, ou seja, alunos especiais que em momentos distintos do horário do conteúdo propriamente dito dificulta a vista dos reguladores: PCNs Parâmetros Curriculares Nacionais junto a LDB 9.394/96, Leis das Diretrizes Básicas normatizam e dirime do ponto de vista arquitetônico, hierárquico e cronológico o plano de ensino anual, semestral, bimestral, mensal, quinzenal, semanal e até diário, buscando melhor desempenho da atuação docente nas classes populares específico do Ensino Fundamental I e II em conjunto o capital e herança cultural. No Parecer CEB 15/98, que estabelece as Diretrizes Curriculares, afirma-se que enquanto a LDB dá direções mais duradouras para a educação nacional, as DCNs, amparam-se através de livros, tecnologias e aquisições simultâneas.

Biografia do Autor

Leonardo Lima da Silva, Universidade da Flórida – Estados Unidos

Doutorando em Ciências da Educação pela Universidade Ecumênica Brasil e Universidade da Flórida – Estados Unidos. Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Ecumênica Brasil e Universidade da Flórida – Estados Unidos; Pós-Graduado em Sociologia UFRN-RN; Especialista em Tradução e Interpretação de Língua de Sinais FACEL-PR; Graduado em Administração de Empresas pela Estácio FAL-RN; Graduado do Curso de Pedagogia FACEL-PR; Graduando do curso de Letras Português e respectivas Literaturas pela UNOPAR-RN; Professor da graduação em Administração e Pedagogia das disciplinas de Fundamentos da Administração e Sociologia FACEL-POLO RN. Http://lattes.cnpq.br/3158013051066144. E-mail do autor (leonardollslima@hotmail.com).

Downloads

Publicado

2022-06-30

Como Citar

Silva, L. L. da . (2022). INCLUSÃO REDISTRIBUIÇÃO MULTIFUNCIONAL DAS SALAS DE RECURSOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(6), 1012–1020. https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.5992