OBSERVAÇÃO DA DECOMPOSIÇÃO DA SEMENTE DE GOIABA À VERIFICAÇÃO EM TERRA E EM GELADEIRA NA GERMINAÇÃO

Autores

  • Warlen Xavier Cintra UNIVESP

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5360

Palavras-chave:

Ciência e Tecnologia do Alimento. Educação. Produção.

Resumo

Seguinte artigo vem buscar a composição da goiaba em geladeira e em terra para germinação como metodologia. No método em conduzir para uma intenção de obter algo que faça germinar. Dentro da economia que Empresa Warlen ME oferece como subsídio e vínculo de produto que seja produzido em escala ou proporção médias, “ou simplesmente tratamentos, para se resolver um problema”. Problema que deve ser submeter a tal procedimento. Goiaba não serrana (o que está sendo estudada) e goiaba serrana (ainda será pega para estudar), respectivamente, 1A e 1B, numerando e colocando letra, em sua fase. Fica caracterizada em amostra. Logo, fiz a compra de um termômetro. Aguardando a entrega. Foi pego um bagaço de laranja no meio da rua retirando apenas interior e um caroço. Segue as fotos para comparação em retirar aproveito do experimento em questão. Porém, tendo frustração a respeito do que foi tratado, mas buscando salientar sobre o prisma deste artigo original, em atender as expectativas de apontar uma solução que ainda há de vir no campo em citar na Ciência e Tecnologia de Alimentos. A medida que o experimento toma forma e força de aquisição no modelo que ainda está por vir.

Biografia do Autor

Warlen Xavier Cintra, UNIVESP

Graduado em Matemática (FASP) e Pedagogia (UNICID). Especialista em Educação em Docência no Ensino Superior (UNICID). Cursando bacharel em Ciências de Dados (UNIVESP). E-mail: cintraxavier@terra.com.br.

 

Downloads

Publicado

31/05/2022

Como Citar

Cintra, W. X. . (2022). OBSERVAÇÃO DA DECOMPOSIÇÃO DA SEMENTE DE GOIABA À VERIFICAÇÃO EM TERRA E EM GELADEIRA NA GERMINAÇÃO . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(5), 756–763. https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5360