EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: AÇÕES TRANSFORMADORAS NO COTIDIANO DO HOSPITAL MENDO SAMPAIO CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE

Autores

  • José Edson da Silva Sobrinho Hospital Otávio de Freitas

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.21242

Palavras-chave:

Educação Permanente em Saúde. Gestão do Trabalho em Saúde. Sistema Único de Saúde - SUS.

Resumo

Assim sendo, este projeto ressalta a importância da Educação Permanente em Saúde (EPS) e sua contribuição no processo de ensino aprendizagem no cotidiano dos profissionais de saúde. Com a criação do SUS vieram algumas transformações que impõe a busca de alternativas que permeiem a efetivação de suas propostas e seu fortalecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Edson da Silva Sobrinho, Hospital Otávio de Freitas

Enfermeiro, especialista em Enfermagem do Trabalho, especialista em Gestão do Trabalho e Educação Permanente em Saúde, especialista em Programa de Saúde da Família. Atualmente atua como Enfermeiro do Trabalho. Atua como enfermeiro do trabalho no Hospital Otávio de Freitas, Diretor Geral do Hospital Dr. Aristeu Chaves, Mestrando em Saúde Pública e Palestrante em Empresas com temas relacionados a Saúde do Homem e Saúde do Trabalhador.

Downloads

Publicado

2025-09-27

Como Citar

Sobrinho, J. E. da S. (2025). EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: AÇÕES TRANSFORMADORAS NO COTIDIANO DO HOSPITAL MENDO SAMPAIO CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 11(9), 3710–3729. https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.21242