PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA

Autores

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122

Resumo

A análise aqui apresentada discute os conceitos expostos na obra Espanhol como língua estrangeira: reflexões teóricas e propostas didáticas, a qual traz importantes reflexões inerentes ao estudo do espanhol no Brasil. O trabalho conta com a participação de diversos autores, que trazem suas visões a respeito do ensino da língua e propostas de atividades que contemplem os objetivos explanados.       

Biografia do Autor

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Downloads

Publicado

20/09/2021

Como Citar

Mateus, L. A. . (2021). PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 999–1001. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)