ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA?

Autores

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116

Resumo

A obra que já recebe no seu título uma importante indagação, é formada por diversos autores, que trazem em cada capítulo sua visão do polêmico tema, baseados em seus estudos e experiências no contexto de ensino da língua em inglesa no ensino público. O livro baseia-se em uma narrativa de aprendizagem de um estudante da língua inglesa, de autoria preservada, e a partir dessa narrativa, insere-se a análise de especialistas que tomam por base suas experiências próprias.

Biografia do Autor

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Downloads

Publicado

20/09/2021

Como Citar

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA? . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 981–985. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)