ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA?
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116Resumo
A obra que já recebe no seu título uma importante indagação, é formada por diversos autores, que trazem em cada capítulo sua visão do polêmico tema, baseados em seus estudos e experiências no contexto de ensino da língua em inglesa no ensino público. O livro baseia-se em uma narrativa de aprendizagem de um estudante da língua inglesa, de autoria preservada, e a partir dessa narrativa, insere-se a análise de especialistas que tomam por base suas experiências próprias.
Downloads
Publicado
2021-09-20
Como Citar
Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS NÃO FUNCIONA? . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 981–985. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2116
Edição
Seção
Resenha
Categorias
Licença
Atribuição CC BY