WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA

Autores

  • Alinglhidis Muriella Sobral Leite Faculdade Venda Nova do Imigrante

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185

Palavras-chave:

Websites. Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Habilidades linguísticas.

Resumo

O presente artigo traz em sua abordagem uma pesquisa desenvolvida através da análise e descrição de websites. Busca-se verificar quais recursos são oferecidos pelos websites para promover o ensino-aprendizagem de língua inglesa e as habilidades linguísticas apropriadas para alunos da educação básica. Desta forma, os sites apresentam um conteúdo voltado para alunos e professores. A pesquisa realizada é de cunho qualitativo e as informações apresentadas são embasadas pelo PCN de Língua Estrangeira(1998) que aborda o sociointeracionismo estudado pelo pensador Vygotsky, entre outros autores.

Biografia do Autor

Alinglhidis Muriella Sobral Leite, Faculdade Venda Nova do Imigrante

Especialização em Língua inglesa pela Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI. Atua como professora de língua inglesa no ensino fundamental 2, na rede pública no Colégio Municipal Antônio Lima de Oliveira - Cmalo em Coaraci-Bahia e na rede privada no ensino fundamental 1 na Escola Bem-me-Quer em Itajuípe-Bahia.

Downloads

Publicado

2024-08-19

Como Citar

Leite, A. M. S. (2024). WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(8), 2016–2031. https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185