WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185Palavras-chave:
Websites. Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Habilidades linguísticas.Resumo
O presente artigo traz em sua abordagem uma pesquisa desenvolvida através da análise e descrição de websites. Busca-se verificar quais recursos são oferecidos pelos websites para promover o ensino-aprendizagem de língua inglesa e as habilidades linguísticas apropriadas para alunos da educação básica. Desta forma, os sites apresentam um conteúdo voltado para alunos e professores. A pesquisa realizada é de cunho qualitativo e as informações apresentadas são embasadas pelo PCN de Língua Estrangeira(1998) que aborda o sociointeracionismo estudado pelo pensador Vygotsky, entre outros autores.
Downloads
Publicado
2024-08-19
Como Citar
Leite, A. M. S. (2024). WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(8), 2016–2031. https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY