WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA

Autores

  • Alinglhidis Muriella Sobral Leite Faculdade Venda Nova do Imigrante

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185

Palavras-chave:

Websites. Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Habilidades linguísticas.

Resumo

O presente artigo traz em sua abordagem uma pesquisa desenvolvida através da análise e descrição de websites. Busca-se verificar quais recursos são oferecidos pelos websites para promover o ensino-aprendizagem de língua inglesa e as habilidades linguísticas apropriadas para alunos da educação básica. Desta forma, os sites apresentam um conteúdo voltado para alunos e professores. A pesquisa realizada é de cunho qualitativo e as informações apresentadas são embasadas pelo PCN de Língua Estrangeira(1998) que aborda o sociointeracionismo estudado pelo pensador Vygotsky, entre outros autores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alinglhidis Muriella Sobral Leite, Faculdade Venda Nova do Imigrante

Especialização em Língua inglesa pela Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI. Atua como professora de língua inglesa no ensino fundamental 2, na rede pública no Colégio Municipal Antônio Lima de Oliveira - Cmalo em Coaraci-Bahia e na rede privada no ensino fundamental 1 na Escola Bem-me-Quer em Itajuípe-Bahia.

Downloads

Publicado

2024-08-19

Como Citar

Leite, A. M. S. (2024). WEBSITES E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(8), 2016–2031. https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15185