GESTÃO CULTURAL: IMPACTOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA NA PRODUÇÃO E CONSUMO DE CULTURA

Autores

  • Aliane Marçal Soares Holms Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara
  • Amanda de Barros Riechelmann Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara
  • Vanina Carrara Sigrist Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5508

Palavras-chave:

Gestão cultural. Redes sociais. Marketing cultural. Covid-19.

Resumo

Os impactos das redes sociais na vida do Homem têm sido abundantemente discutidos nas duas últimas décadas. Tratando-se da Gestão Cultural, fica clara a influência dessa tecnologia na presença do público em teatros, museus e demais apresentações culturais - principalmente durante e após o período pandêmico da Covid-19. O objetivo desta pesquisa é reunir informações sobre o impacto que fatores como as redes sociais, a COVID e os investimentos financeiros exercem no modo como as pessoas consomem cultura atualmente.

Biografia do Autor

Aliane Marçal Soares Holms, Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara

Graduanda do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, da Faculdade de Tecnologia (FATEC) da Baixada Santista Rubens Lara. E-mail: alianesoares@live.com. 

Amanda de Barros Riechelmann, Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara

Graduanda do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, da Faculdade de Tecnologia (FATEC) da Baixada Santista Rubens Lara. 

Vanina Carrara Sigrist, Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara

Docente do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara. 

Downloads

Publicado

31/05/2022

Como Citar

Holms, A. M. S. ., Riechelmann, A. de B. ., & Sigrist, V. C. . (2022). GESTÃO CULTURAL: IMPACTOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA NA PRODUÇÃO E CONSUMO DE CULTURA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(5), 764–777. https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5508