PSICOCONSTRUÇÃO: UMA INOVAÇÃO NO CAMPO TERAPÊUTICO

Autores

  • Fabiano de Abreu Rodrigues Universidad de Madrid- Espanha

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2546

Palavras-chave:

Memória. Primária. Terapias. Mente. Síndromes. Cérebro.

Resumo

Entender a mente humana em toda a sua complexidade é algo extremamente desafiador. Os entraves ao estudo de algo que não é fisicamente palpável são imensos. Terapias tradicionais são importantes para o mapeamento da mente humana, mas o tratamento pode ser reconstruído por meio de um método inovador que tem como base a memória primitiva que está intimamente ligada à genética, aos antepassados. Sabe-se que os maiores benefícios que levam à cura se originam de informações sobre os marcadores hereditários. A psicoconstrução modela as funções cognitivas, que levam o sujeito a tomadas de decisões e ajustes em sua rotina, de acordo com a sua singularidade. 

Biografia do Autor

Fabiano de Abreu Rodrigues, Universidad de Madrid- Espanha

PhD, neurocientista, mestre psicanalista, biólogo, historiador, antropólogo, com formações também em neuropsicologia, psicologia, neurolinguística, neuroplasticidade, inteligência artificial, neurociência aplicada à aprendizagem, filosofia, jornalismo e formação profissional em nutrição clínica - Diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito; Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, UniLogos; Membro da Federação Europeia de Neurociências e da Sociedade Brasileira e Portuguesa de Neurociências. Universidades em destaque: Logos University International, UniLogos, Nova de Lisboa, Faveni, edX Harvard, Universidad de Madrid. E-mail: deabreu.fabiano@gmail.com.

Downloads

Publicado

2021-10-30

Como Citar

Rodrigues, F. de A. (2021). PSICOCONSTRUÇÃO: UMA INOVAÇÃO NO CAMPO TERAPÊUTICO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(10), 1–15. https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2546