O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA PELO COVID-19: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UM MUNICÍPIO CATARINENSE

Autores

  • Fernanda Francielli Nascimento Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12824

Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos. Isolamento social. TIC.

Resumo

Este artigo tem como objetivo geral analisar a percepção dos professores atuantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal e estadual em relação as Tecnologias da Informação e Comunicação na educação e o seu uso em decorrência da pandemia da Covid-19 localizado no munícipio de Araranguá, Santa Catarina. A população amostrada foi composta por 16 docentes atuando na EJA. O instrumento aplicado para a coleta de dados foi um questionário composto por 8 blocos que foram aplicados em 2 duas escolas (município e estado) que oferecem a modalidade de ensino desde estudo.

Biografia do Autor

Fernanda Francielli Nascimento, Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC

Mestra em Tecnologias da Informação e Comunicação. Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

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Publicado

2024-01-20

Como Citar

Nascimento, F. F. (2024). O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA PELO COVID-19: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UM MUNICÍPIO CATARINENSE. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(12), 999–1020. https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12824