O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA PELO COVID-19: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UM MUNICÍPIO CATARINENSE
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12824Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos. Isolamento social. TIC.Resumo
Este artigo tem como objetivo geral analisar a percepção dos professores atuantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal e estadual em relação as Tecnologias da Informação e Comunicação na educação e o seu uso em decorrência da pandemia da Covid-19 localizado no munícipio de Araranguá, Santa Catarina. A população amostrada foi composta por 16 docentes atuando na EJA. O instrumento aplicado para a coleta de dados foi um questionário composto por 8 blocos que foram aplicados em 2 duas escolas (município e estado) que oferecem a modalidade de ensino desde estudo.
Downloads
Publicado
2024-01-20
Como Citar
Nascimento, F. F. (2024). O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA PELO COVID-19: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UM MUNICÍPIO CATARINENSE. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(12), 999–1020. https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12824
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY