OS DESAFIOS NO PROCESSO DE DIVERSIFICAÇÃO DE SERVIÇOS DA EMPRESA MP BRAGA MELO –ME NA CIDADE DE ITAPAJÉ / CE

Autores

  • Douglas Phelipe Pinto Teixeira Lima Instituto de Pesquisas e Estudos Vale do Acaraú
  • Francisca Thyara de Castro Sousa Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i9.6798

Palavras-chave:

Diversificação. Serviços. Tomada de decisão.

Resumo

O presente estudo analisou os desafios enfrentados no processo de diversificação de serviços da empresa MP Braga Melo ME. Foi. O método utilizado no presente artigo foi de forma qualitativa e quantitativa, sendo desenvolvido através de pesquisa teórica bibliográfica e uma aplicação de pesquisa de campo para melhor complementação das informações expostas. E mediante os dados coletados e aplicação da pesquisa para análise se obteve alguns resultados como o ambiente externo colaborar para a diversificação de serviços, assim, a importância da organização estar sempre atenta as mudanças no ambiente que está inserida, analisando sempre oportunidades de negócio. Nas considerações se pode concluir que a se constatou que a diversificação de serviços na organização foi positiva atraindo público tanto do município onde a empresa está inserida como dos arredores, expandindo assim a gama de clientes.

Biografia do Autor

Douglas Phelipe Pinto Teixeira Lima, Instituto de Pesquisas e Estudos Vale do Acaraú

Graduando em Administração, Instituto de Pesquisas e Estudos Vale do Acaraú. E-mail: Phelipecrea2015@gmail.com.

Francisca Thyara de Castro Sousa, Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi

Graduanda em Gestão Comercial pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci- Uniasselvi .   E-mail: thyara.castro@gmail.com.

Downloads

Publicado

2022-09-30

Como Citar

Lima, D. P. P. T. ., & Sousa, F. T. de C. . (2022). OS DESAFIOS NO PROCESSO DE DIVERSIFICAÇÃO DE SERVIÇOS DA EMPRESA MP BRAGA MELO –ME NA CIDADE DE ITAPAJÉ / CE . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(9), 654–665. https://doi.org/10.51891/rease.v8i9.6798