DESENVOLVIMENTO HUMANO NA TEORIA PSICOSSEXUAL DA INFÂNCIA EM SIGMUND FREUD
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5151Palavras-chave:
Psicossexual. Infância. Educação. Sociedade.Resumo
A proposta é levar em conta as possibilidades das cinco fases psicossexuais da infância em Sigmund Freud, como desenvolvimento humano educativo desde o seio familiar. Uma imersão de consciência social sobre este conhecimento. Logo, os indivíduos que conseguirem progredir resolvendo seus conflitos nas diferentes fases psicossexuais freudiana se tornará adultos psicologicamente mais bem resolvidos. Consequentemente o Estado terá mais cidadãos conscientes nas suas decisões cívicas, valorizando melhor a ideia de justiça, contribuindo para o bem comum da unidade social.
Downloads
Publicado
2022-04-30
Como Citar
Silva, M. R. da . (2022). DESENVOLVIMENTO HUMANO NA TEORIA PSICOSSEXUAL DA INFÂNCIA EM SIGMUND FREUD. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(4), 1491–1504. https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5151
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY