AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE DANÇA NO CONTEXTO DA EAD EM POLÍTICA PÚBLICA DE ESPORTE E SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i10.16117Palavras-chave:
Dança. Lazer. EaD. Qualificação Profissional.Resumo
Esse artigo buscou analisar a avaliação do curso de Dança e Lazer, na modalidade EaD oferecidos em uma política pública de lazer e saúde. Esta avaliação possibilita refletir sobre como o aprendizado adquirido através da EaD possibilita capacitar equipes em temáticas importantes para atuação profissional. De maneira geral, na análise quantitativa, os alunos dos cursos de “Dança e Lazer” avaliaram positivamente os conteúdos dos materiais, a plataforma EaD e os profissionais envolvidos no curso. A análise qualitativa que investigou os aprendizados significativos adquiridos e apontados pelos alunos identificou a categoria de análise: “Atuação Profissional” com as unidades de registro: “Qualificação da Prática”, “Novos Conhecimentos” e “Elaboração de Projetos”. Foi possível concluir que os alunos valorizam os novos conhecimentos adquiridos através do curso e esses conhecimentos qualificam suas ações no dia a dia da prática profissional.
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