GESTÃO PÚBLICA: AVANÇOS E DESAFIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA - CANDEIAS/BA

Autores

  • Leila Ingrid Pereira Santos da Silva Faculdade de Ciências da Bahia – FACIBA

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i5.1185

Palavras-chave:

Gestão. Pandemia. Candeias. COVID-19.

Resumo

O presente artigo visa entender os avanços e desafios políticos em face à pandemia e provisão de retomada da economia no município de Candeias-Ba. Contudo este trabalho objetiva desvelar as ações públicas municipais desenvolvidas em prol do enfrentamento e combate ao Covid-19. Esse artigo é de cunho qualitativo tendo como base metodológica resultados obtidos por meio da pesquisa de campo. Como referencial teórico foi utilizado análise documental, perfazendo uma linha do tempo junto aos decretos, leis, boletins oficiais expedidos pela SESAB em alusão aos resultados referentes ao Covid-19 e as conclusões destes. Faz-se necessário levantar dados e reflexões sobre a temática supracitada por se tratar de um período histórico e atípico para a ciência e humanidades. Sabe-se que mesmo com as ações da gestão pública a população é um fator de grande influência nesse processo.

 

 

Biografia do Autor

Leila Ingrid Pereira Santos da Silva, Faculdade de Ciências da Bahia – FACIBA

Bacharela em Humanidades - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB. Especialista em Projetos Sociais e Políticas Públicas – FACIBA. Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia – UNILAB. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência – PIBID/CAPES (2018-2020). Bolsista do Programa de Residência Pedagógica – PRP/CAPES. http://lattes.cnpq.br/1166270948995535. E-mail: coord.pedagogica.doc@gmail.com.

Downloads

Publicado

31/05/2021

Como Citar

Silva, L. I. P. S. da . (2021). GESTÃO PÚBLICA: AVANÇOS E DESAFIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA - CANDEIAS/BA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(5), 194–207. https://doi.org/10.51891/rease.v7i5.1185