Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
E-BOOKS
Parceiros da Revista
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
v. 6 n. 3 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
https://doi.org/10.29327/211653.6.3
Publicado:
2020-03-31
Artigos
PERFIL DO TRABALHADOR DOMÉSTICO BRASILEIRO NA ATUALIDADE- Um percurso analítico empós à vigência da Lei Complementar n.º 150/2015
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-1
Jair Douglas da Silva Freitas, Diógenes José Gusmão Coutinho
01-19
PDF
NOTA INTRODUTÓRIA SOBRE AS METODOLOGIAS UTILIZADAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS NO ORBE PÚBLICO E PRIVADO BRASILEIRO
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-2
Erotildes Emmanuelly Ferreira Belarmino; Diógenes José Gusmão Coutinho
20- 31
PDF
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A PRODUÇÃO E A DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NOS ESPAÇOS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-3
Ana Paula Abreu Moura
34-42
PDF
REDES SOCIAIS NA ESCOLA DO CAMPO À LUZ DE BAUMAN E DA MODERNIDADE LÍQUIDA: PERCURSOS E FRONTEIRAS
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-4
Maria Fátima Menegazzo Nicodem, Giordana Menegazzo da Silva, Lucas Eduardo Menegazzo Nicodem
44- 68
PDf
O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO/ESCRITA NA PERSPECTIVA DOS/AS ORIENTADORES/AS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-5
Edilene Eva de Lima, Paula Cortinhas de Carvalho Becker, Sadi Rodrigues da Silva
68-81
PDF
COMUNICAÇÃO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO E FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE DE ELITES NO MARANHÃO
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-6
Ingrid Pereira de Assis
69-74
PDF
O JORNALISMO ONLINE COMO FORMADOR DA MEMÓRIA LOCAL
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-7
Marli Paulina Vitali
75-87
PDF
PRÁTICAS IDENTITÁRIAS NO JORNAL ESCOLAR: A PRODUÇÃO DE TEXTO NO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.29327/211653.6.3-8
Vanessa Wendhausen Lima
89-99
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)