O “HATE SPEECH” E SEUS INTÉRPRETES

Autores

  • Caroline Quadros da Silveira Pereira Pontifícia Universidade Católica de São Paulo image/svg+xml

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9766

Palavras-chave:

Liberdade de expressão. Igualdade. Democracia.

Resumo

Este artigo busca trazer reflexões quanto aos limites da liberdade de expressão. Para tanto, pretende-se analisar quem são os intérpretes do discurso de ódio. Busca-se, ainda, pensar nas maneiras de garantir a democracia, a fim de que todos tenham voz e possam participar do debate público, quando a liberdade expressão e a igualdade parecem estar em linha de colisão.

312 358

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Caroline Quadros da Silveira Pereira, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

    Mestranda em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). 

     

Downloads

Publicado

2023-05-31

Como Citar

Pereira, C. Q. da S. (2023). O “HATE SPEECH” E SEUS INTÉRPRETES. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação, 9(5), 357-370. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9766

Artigos Semelhantes

11-20 de 50

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.