Publicação da Revista REASE v.5, n. 2

2019-12-02

Com imenso carinho, responsabilidade e sensação de dever cumprido que informo em um almoço com todos os nossos pareceristas, editores, revisores e colaboradores- saiu a nossa 2.ª edição da REASE. Fazer uma Revista de submissão rápida e com qualidade exige esforço coletivo e uma desmesurada dedicação de todos os envolvidos. Em 1 mês receber as submissões, avaliar e garantir lisura com todo o rigor acadêmico que exige para uma publicação de chancela pública, é tarefa das mais difíceis de cumprir, no entanto, sempre foi uma necessidade, para não dizer sonho do nosso grupo de trabalho.

 Não me demorarei com as palavras e divagações, no entanto, cumprirei o rito de agradecer a cada contribuição e cada trabalho enviado! Recebemos 48 artigos, e após vencida todas as etapas, publicamos 9. Mesmo atentando à rigidez da métrica da ciência, buscamos com todo cuidado respeitar a essência de cada escrito, de cada pesquisa porque ali, também, reside e emana uma identidade do autor que dever ser respeitada!

Parabéns e obrigada a todos aqueles que nos enviaram seus trabalhos e especialmente aos autores publicados na Revista V.5, n.2. Me despeço e, em tempo informo que já estamos trabalhando para a próxima edição que está prevista para ser lançada em 30.12. 2019.

Professora Patrícia Ribeiro.

Editora Chefe da Revista REASE.